ITAITUBA

Acusado de matar Lu Brasil estava em relacionamento com o apresentador, porém Luiz negou ser autor do crime

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Luís Fernando Falcão  foi preso em cumprimento de mandado judicial de prisão temporária, necessária para o sucesso da investigação que apura a morte do ex-apresentador, e será transferido nesta terça-feira para Altamira para responder pelo crime. No momento da prisão, o acusado estava vivendo em uma casa com familiares em Tucuruí.

Segundo informações do delegado Washington Santos, que está à frente da operação, ele era namorado da vítima na época do crime e nega ter sido o autor.

“Ele disse que conhecia a vítima há mais de oito anos e que, com o tempo, eles passaram a morar juntos e se relacionaram. No mês passado, ele alega que decidiu voltar  para Tucuruí, onde moram familiares, mas não tinha dinheiro para a viagem. E por esse motivo pediu ajuda financeira à vítima. Mas, segundo o acusado, os dois tiveram uma discussão que resultou em luta corporal. O fato teria ocorrido alguns dias antes da vítima ser morta. E o acusado admite que decidiu ir embora da casa da vítima um dia antes do crime, mas nega ter envolvimento na morte”, explica o delegado.

A vítima foi encontrada sem vida dentro de uma residência no bairro da Brasília. Lu Brasil foi encontrado em cima de uma cama, com uma rede enrolada no pescoço e outros sinais de agressão. A motivação do crime ainda está sob investigação.

DOL
Foto: Reprodução Facebook

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS