ITAITUBA

Acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo é preso em Jacareacanga

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi preso na tarde desta terça-feira (07), no município de Jacareacanga, um homem identificado como Marcos da Silva e Silva, de 32 anos, acusado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

Marcos da Silva e Silva, de 32 anos e revólver apreendido. Foto: Divulgação/PM

A guarnição da Polícia Militar do município já vinha realizando diligências com intuito de prendê-lo, desde o último domingo (05).
De posse de informações do paradeiro de Marcos, a guarnição da PM conseguiu localiza-lo, contudo, ao se aproximar da residência onde estava o acusado, ele de imediato empreendeu fulga.

Moto Apreedida. Foto: Divulgação/PM
Em ação de impedir a fulga, a polícia fez um cerco nas adjacências próximo à residência. Como resultado, conseguiu-se capturar o acusado no interior de um banheiro em um quintal próximo, onde foi dado voz de prisão. 
Em revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 de marca Taurus contendo 05 (cinco) munições intactas.
Por outro lado, em buscas realizadas na residência, foi encontrado e apreendido 01 (uma) moto Honda CG Titan vermelha, 01(um) celular Multilaser de cor preto e uma munição de 9mm.
Diante do flagrante e da alta periculosidade do acusado, ele foi  conduzido algemado até a 102 UIPP de Jacareacanga para procedimentos cabíveis. 
Tentativa de homicídio
A tentativa de homicídio ocorreu na praça Cristina Ribeiro, município de Jacareacanga. 
Outro acusado envolvido na ação criminosa, continua foragido. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo