ITAITUBA

Acusados da morte de dona de padaria em Rurópolis tem prisão temporária decretada pelo judiciário

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Depois de cinco dias de investigações a equipe da Policia Civil de Rurópolis ao comando do delegado,   Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho e com o apoio direto do Superintendente da Policia Civil do Alto Tapajós, delegado Vicente, eles conseguiram finalizar parte das investigações e colocar na cadeia 02 elementos acusados de terem matado a facadas a proprietária de uma panificadora na cidade de Rurópolis.

Crime que aconteceu na noite de  de Sábado para Domingo (16) e teve como vitima  Ivanilde Rodrigues da Silva. Segundo as informações que foram divulgadas pelo nosso canal de noticias na ocasião, ela teria sido morta a facadas em frente a um supermercado da cidade, fato que foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial.

O crime que foi mais um contra mulheres na cidade provocou penico e medo nos moradores, principalmente nas mulheres haja vista quem no espaço de 15 dias duas mulheres foram mortas covardemente a facadas na cidade. A População assustada cobrou providencias da policia civil que não mediu esforços e com o apoio de investigadores de outras delegacias iniciou uma investigação, fez levantamentos e montou para desvendar um quebra-cabeças que chegou até os acusados identificados pelos nomes de Gilmar da Silva e Marcos Henrique Oliveira da Silva, segundo as informações colhidas por nossa equipe a policia civil chegou até os acusados com um vasto material em mãos que tudo indica que a dupla seja os autores do crime.

Mais o fato que mesmo com todas as investigações apontadas para a dupla eles negaram a autoria do crime. O judiciário
atendendo ao pedido da PC e do MP decretou a prisão temporária dos acusados.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS