ITAITUBA

Acusados de homicídio no Bairro Vitória Régia são presos pela polícia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu Manoel Alves do Nascimento Filho “Manelzinho” e Jhonny de Jesus Silva “Rei da Molesa”, acusados de cometer um homicídio na noite da última sexta-feira (29), no Bairro Vitória Régia, em Itaituba (PA).

De acordo com informações da polícia, os militares tomaram conhecimento dos acusados do crime após prenderem um homem, conhecido como “Japa”, suspeito de tráfico de drogas. Em diálogo, “Japa” afirmou aos policiais que sabia quem tinha cometido o homicídio que tirou a vida de Raianderson.

Diante disso, foi feita diligência até a residência de “Manelzinho”. Chegando lá, os policiais fizeram a abordagem e encontraram um revólver calibre 38, uma quantia de 1.714 reais, 220 gramas de crack, uma motocicleta usada no crime de homicídio, 4 celulares e 12 munições.

À vista dos fatos, foi pedido o apoio de outra viatura para conduzir os acusados até à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. Após isso, “Manelzinho” assumiu a autoria do crime e informou aos policiais que o piloto da motocicleta era Jhonny de Jesus Silva “Rei da Molesa”, que também já foi localizado.

Os dois já foram ouvidos e estão à disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24horas News.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias