ITAITUBA

Acusados de praticarem assalto na cidade são presos pela Policia Militar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de Quinta para Sexta feira (17) em Santarém aproximadamente as 12 : 30 horas varias viaturas da policia militar estavam no bairro do Maracanã, precisamente na beira da praia em um estabelecimento comercial, os militares localizaram e prenderam elementos que estão sendo acusados de praticar assaltos na cidade.



Entre os acusados está o principal alvo da policia, conhecido pelo nome de Rodrigo Ferreira Alves de 27 anos de idade, ele que segundo a policia, já é conhecido na área policial e já puxou presidio por assalto. Ele foi preso juntamente com mais dois elementos, segundo a policia o elemento efetuou vários assaltos na tarde de Quinta Feira na cidade, entre eles um que aconteceu na Avenida Palhão.

O Grupamento Tático de Operações  outras viaturas estiveram no local e conduziram os acusados para a 16ª Seccional de Policia Civil, juntamente com o trio a PM também aprendeu duas motos Broz, uma de cor preta e uma de cor laranja, possivelmente motos roubadas que estavam sendo usadas para a pratica de assaltos na cidade.

O principal suspeito negava a autoria dos crimes de assalto, mais ele foi reconhecido por uma de suas vitimas. A PM entregou o caso para as mãos da Policia Civil, o delegado de plantão Herbert Farias Junior.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS