ITAITUBA

Acusados de roubo na cidade de Rurópolis transferidos para a cadeia publica de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde de Terça feira (06) na cidade de Rurópolis por volta das 15 horas, policiais Civis e Militares transferiram para o presidio da cidade de  Itaituba o trio que estava cometendo vários roubos e furtos no município de Rurópolis.
Segundo as informações repassadas a nossa reportagem pelo delegado  Ariosnaldo Vital Filho,  o   crime de roubo foi comunicado pela Policia Civil ao ao Fórum local e solicitada a decretação da prisão preventiva. No inicio da tarde de hoje a medida foi decretada pelo Poder Judiciário com a imediata transferência dos criminosos para o presidio de Itaituba.
O delegado Ariosnaldo Vital Filho nos informou que  as investigações estavam correndo em sigilo quando na data de ontem Segunda feira (05)  foi deflagada a operação policial integrada com policiais militares que culminou com a prisão de três vagabundos que ainda foram apanhados com objetos roubados.  Elder da Silva Moura, vulgo Maninho, Tiago dos Santos Silva e Edinei dos Santos Viana, todos eles permaneceram na cadeia publica de Itaituba a disposição da justiça.
Mais uma vez queremos enaltecer o trabalho das policias Civil e Militar da cidade de Rurópolis, pela atuação com que os policiais estão conduzindo brilhantemente a segurança publica na cidade.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS