ITAITUBA

Adolescente de 13 anos desaparece em rio após batismo em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã deste domingo (28), membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação Nipo Brasileiro com sede em Marabá, liderada em Itaituba pelo pastor Ronaldo Antônio Franco, se reuniram para realizar a celebração do batismo nas águas.


Equipe do corpo de bombeiros tentando localizar o adolescente. Foto: Marinaldo Silva

O transcorrer da celebração se deu de forma exitosa, contudo, após a finalização, alguns membros decidiram permanecer no local tomando banho no rio Bom Jardim nas proximidades do bairro Bom Jardim Tapajós também conhecido como Reicon na Estrada do Bis. 
Foto: Marinaldo Silva

Dentre os que permaneceram, está um adolescente de 13 anos, identificado como Ruan Jadson Lopes Brás, membro da igreja que também foi batizado nas águas. Conforme informações apuradas, o adolescente teria submergido e não voltou mais. 

“Ele tava só brincando, de repente disseram: o rapaz mergulhou e não voltou mais. Como a gente não tem experiência, viemos aqui no local muito fundo, saímos fora d’água. Não imaginaria que ia acontecer isso”, disse o pastor. 

Até o momento o adolescente não foi encontrado. O corpo de Bombeiros com suporte de alguns pescadores estão trabalhando para encontrá-lo. 

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo