ITAITUBA

Adolescente de 14 anos é socorrida após se automutilar no bairro Maria Madalena, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde desta terça-feira (23), por volta das 15h40, uma adolescente de 14 anos, das iniciais R.G.A.S, a qual vem sofrendo de transtornos depressivos, foi socorrida após a prática de automutilação em uma residência onde mora a mãe localizada na 2ª rua do bairro Maria Madalena. 


Adolescente sendo encaminhada para Emergência do hospital Municipal. Foto: Weslen Reis/Plantão
Conforme informações apuradas, a adolescente, que no momento da prática estava sozinha na casa, começou a gritar de forma alarmante, o que levou os vizinhos até a residência. Quando lá chegaram, viram-a se automutilando com uma espécie de navalha. 

Com isso, acionaram de imediato o corpo de Bombeiros o qual fez os primeiros atendimentos à ela. A polícia militar também esteve no local para prestar suporte.

Com alguns cortes superficiais no braço esquerdo, após receber os primeiros atendimentos ela foi encaminhada ao hospital Municipal de Itaituba – HMI. 

“Ela já tem um quadro depressivo e já estava há alguns dias sem dormir, como foi relatado. Então na hora ela teve um ataque e veio a se automutilar”, comentou um bombeiro militar. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS