ITAITUBA

Adolescente de 15 anos é identificado como autor de homicídio com ocultação de cadáver em Brasil Novo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã do último sábado (13) o corpo do menino Anderson da Cunha Campos de 11 anos de idade foi encontrado em um terreno baldio na cidade de Brasil Novo, o menino estava desaparecido desde quinta-feira (11). Anderson tinha sinais de lesão na região da cabeça, e, após evidências encontradas no corpo da criança, a polícia chegou até a autoria de um adolescente de 15 anos, que após ser indagado sobre as provas, confessou o crime.
Vítima – Anderson da Cunha Campos, 11 anos. 

Segundo o acusado, eles estavam brincando em sua casa, e após ele dá uma rasteira em Anderson, o mesmo teria caído e batido a cabeça no chão, e em seguida a vítima teria começado a convulsionar, e com medo de ser responsabilizado, ocultou o corpo em um terreno baldio.
O adolescente foi apreendido, e a polícia continua com as investigações para desvendar todos os detalhes do crime, e não descarta possíveis coautores e partícipes.
ENTENDA O CASO:

Anderson da Cunha Campos de 11 anos de idade desapareceu por volta das 13h do dia 11 de junho, em Brasil Novo. Segundo a mãe, Nagila Silva da Cunha, a última vez que seu filho foi visto ele estava de short jeans e uma camisa azul. Segundo informações Anderson estava na casa de um amigo, que é adolescente, e teria falado a ele que ia sair, mas que voltava logo, e desde então ninguém teve mais notícias do menino.
A equipe da Polícia Civil em parceria com outros órgãos e a população da cidade, passaram a realizar diversas diligências para tentar localizar Anderson.
Na manhã do sábado (13), o corpo de Anderson foi encontrado em um terreno baldio por um comerciante, que percebeu grande movimentação de urubus no terreno.
Gabriel – Xingu 230

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS