ITAITUBA

Adolescente sofre corte grave na cabeça após ser agredido a pauladas em Aveiro

Adolescente foi atingido por golpes de pauladas nesta segunda (07). Foto: reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O caso aconteceu na tarde desta última segunda-feira (07), no distrito de Brasília Legal, município de Aveiro, e deixou um adolescente de aproximadamente 15 anos, com grave ferimento na região da cabeça.

De acordo com informações, era por volta das 17h quando o adolescente chegou em um campo de futebol e pediu a um grupo de amigos para que ele participasse do jogo, todavia, uma criança integrante do grupo se manifestou não tendo-o deixado participar.

Diante disso, em posição de inconformidade, o adolescente teria se dirigido a sua residência e pegado uma faca. Em ato contínuo, ele teria voltado ao campo de futebol e supostamente lançado ameaças contra a criança.

Nesse ínterim, o pai da criança que estava sendo ameaçada chegou no local, viu que o adolescente estava em posse de uma faca e teria partido para cima dele com um pedaço de madeira.

Com isso, o adolescente foi agredido com golpes de pauladas na cabeça que provocou um corte grave na cabeça. Ele foi socorrido e levado para a emergência do Hospital Municipal de Itaituba – HMI, onde passou por procedimento cirúrgico ainda nesta segunda. O estado de saúde não foi divulgado.

Em conversa com a redação, um morador do Distrito destacou a falta de segurança pública no local, sobretudo pela falta de policiamento, que acaba sendo estopim para a ocorrência de casos similares.

Outra versão

Contestando partes das informações supracitadas, uma moradora do Distrito procurou a redação e relatou que o adolescente não ameaçou a criança que não teria o deixado participar do jogo, contando que:

“Ele (adolescente) queria furar a bola. E um senhor gritou dizendo que ele iria furar a bola. Foi quando o rapaz veio com um pau e todos pensavam que ele ia pegar a bola, quando simplesmente ele cacetou o menino. Quando o pessoal tavam acudindo o menino, o rapaz fugiu de moto”.

 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS