ITAITUBA

Adolescente vítima de grave escalpelamento necessita de ajuda para realizar tratamentos

A adolescente. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A adolescente Noêmia, de 12 anos de idade, moradora da Comunidade Mamoal, distrito de Moraes Ameida (PA), sofreu um grave acidente de escalpelamento e necessita realizar tratamentos cirúrgicos. Porém, a família da garota não tem condições de custear todas as despesas e pede a ajuda da população.

Conforme o Plantão noticiou na última segunda-feira (01), a garota estava tentando desligar um motor gerador de energia quando teve o cabelo preso nas correias de transmissão do equipamento. Assim, o couro cabeludo da cabeça dela foi totalmente arrancado.

Após o trágico acidente, a jovem foi encaminhada para o distrito de Moraes Almeida, onde recebeu atendimentos pré-hospitalares. Em seguida, foi conduzida para o Hospital Regional do Tapajós de Itaituba (HRT), no qual ela se encontra internada à espera de uma viagem para ir a Belém realizar tratamentos cirúrgicos.

De acordo com o pai da menina, Gelcion, a filha passará por, pelo menos, vinte cirurgias durante a ida para a capital, o que demanda tempo e um considerado custo financeiro para o mantimento. Por conta disso, a família pede a ajuda da população em geral.

Quem puder contribuir para o tratamento de Noêmia pode estar ajudando através dos seguintes meios:

– conta bancária:

– contato telefônico: 93 8411-3658 (Gelcion).

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo