ITAITUBA

Aeronave que teria saído do Pará, carregado com cerca de 500 quilos de pasta base de cocaína foi apreendido no interior de São Paulo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um avião bi-motor modelo Navajo, de prefixo PT-RAS, carregado com cerca de 500 quilos de pasta base de cocaína, foi aprendido no começo da noite desta sexta-feira (5) no aeroporto de Fernandópolis (SP).
Material apreendido pela PF.
Segundo informações, a aeronave já havia sido detectada no espaço aéreo, e foi escoltada por dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), que mandaram o piloto aterrissar no município paulista. 
De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Federal, que realizaram o flagrante, dois homens estavam com a droga dentro da aeronave, foram presos e estão à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com as corporações, aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) interceptaram o avião e o obrigaram a pousar em Fernandópolis.
Assim que a aeronave pousou, policiais realizaram a prisão dos suspeitos. Não há informações sobre qual era o destino da aeronave. Os presos foram levados à sede da Polícia Federal de Jales (SP).
(Com informações de G1)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo