ITAITUBA

Agência móvel da Caixa atenderá população de Jacareacanga na próxima segunda (22)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Caixa Econômica Federal irá disponibilizar a estrutura de sua unidade móvel de atendimentos para a realização de diversos serviços demandados pela população a partir da próxima segunda-feira (22) no município de Jacareacanga.

A ação se concretizará após encaminhamento de ofício pelo poder executivo municipal, solicitando ao gerente da instituição financeira de Itaituba, José Carlos, atendimento da Caixa no município em virtude da inoperância da loteria por problemas nos equipamentos há mais de 20 dias.

Agência Móvel da Caixa Econômica Federal.

Devido esse imbróglio, todos os beneficiários dos serviços da instituição que residem em Jacareacanga, têm sido prejudicados pela falta de atendimentos essenciais. Além disso, com as dificuldades de locomoção aos outros centros, a loteria continua sem o sistema e a população desassistida. 


Conforme o prefeito Raimundo Batista Santiago, esse atendimento móvel será de suma importância, já que a única agência perto de Jacareacanga fica na cidade de Itaituba, aproximadamente 400 km de distância.

Em contato com o gerente da Caixa de Itaituba, o prefeito agradeceu pelo pronto atendimento  e informou que a agência móvel estará realizando os atendimentos na frente da escola Carmem Valente, reiterando, na próxima segunda (22).

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo