ITAITUBA

Agentes da COMTRI recuperam moto com registro de roubo, em Itaituba (PA)

A motocicleta. Foto: Caio Ferreira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta sexta-feira (05), agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) recuperaram uma moto com registro de roubo. O veículo estava sendo conduzido por um casal na Hugo de Mendonça, em Itaituba (PA).

De acordo com informações repassadas, os agentes estavam realizando rondas rotineiras quando avistaram o passageiro circulando sem fazer o uso do capacete. Diante da infração, os agentes tentaram abordar o casal, que estacionou a motocicleta e saiu do local. Portanto, não foi possível fazer a abordagem.

Logo depois, os agentes captaram o número da placa, fizeram uma consulta no sistema e constataram que, desde julho de 2019, o veículo apresenta registro de roubo. Em seguida, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Em consulta pela placa, o veículo constou registro de roubo. Foto: Caio Ferreira.  

O proprietário foi comunicado sobre a situação e se dirigiu até a delegacia para realizar os procedimentos, a fim de ter o seu veículo de volta.

O casal, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido identificado, mas, às proximidades do local, há câmeras de segurança que podem ajudar na localização.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS