Na manhã de quarta-feira(22), por volta da 07h:00min aconteceu um tiroteio em via pública onde um agente penitenciários e o Diretor do presídio de Altamira sofreram uma tentativa de homicídio, eles estava dentro do carro quando o veículo foi alvo de vários tiros por dois elementos que chegaram em uma moto.
O tiroteio foi na avenida acesso 4 no Bairro Independente I, de acordo com informações, duas pessoas foram Baleadas sendo eles um agente penitenciário e o vice diretor, o diretor do presídio saiu ileso e teria trocado tiros com o atirador.
O Autor dos diparos é um presidiário que já foi identificado como Bruno Galvão que está no Semi aberto e que sai de dia para trabalhar e volta a noite para o présidio.
Outras Informações e que o alvo não era o diretor do presídio é sim um agente penitenciário que estava de carona. Após o atentado os elementos fugiram e estão Sendo procurado pela Polícia.
Por: Carlos Calaça