ITAITUBA

Agindo contra a própria vida, mulher tenta atear fogo em sua residência, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Maria Madalena, em que uma mulher, supostamente sob efeito de substância entorpecente, agindo contra a própria vida, tentou atear fogo em sua residência.
Militares do Corpo de Bombeiros e PM no local. Foto: Weslen Reis/Plantão


Segundo informações, a mulher começou ateando fogo em alguns móveis da residência. Constatado por familiares, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, imediatamente, começou a realizar o trabalho de combate para evitar a propagação das chamas, tendo em vista que a casa é de madeira.
Mulher sendo atendida. Foto: Weslen Reis/Plantão


Resistindo sair do interior da residência e já com marcas de mutilações, a mulher teve que ser imobilizada por militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com o intuito de evitar finalidades graves.

“Sempre ela faz isso, várias vezes já. Ela ia tocar fogo na minha moto. Não incendiou porque eu puxei ela. Ela morava com um ****** lá no sítio, ele largou ela e ela correu pra dentro de casa pra fazer isso”, disse o ex-companheiro da mulher alegando ser ela usuária de drogas.

Por outro lado, o pai da mulher alegou que esta seria a primeira atitude similar originada pela filha. “Isso nunca tinha acontecido, primeira vez”.  

As causas da ação ainda são desconhecidas. A mulher foi conduzida para o hospital Municipal de Itaituba – HMI para atendimentos médicos onde será constatado se realmente ela teria agido sob efeito de substância entorpecente.


Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS