ITAITUBA

Ainda repercute na região morte de jovem vendedor de tinta em acidente rodoviário

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Ainda repercute na região o trágico acidente rodoviário que ceifou a vida do vendedor de tintas Adriano Logo Pinto da Silva, de 21 anos, ao colidir o carro que dirigia contra um poste na estrada de acesso ao projeto de cobre S11D, município de Canaã dos Carajás, no final da manhã da última terça-feira (19).


Com a batida, o poste foi arrancado e caiu encima do carro, provocando a morte instantânea de Adriano Silva, que ficou preso entre as ferragens do veículo.


Ateumir José Pereira da Silva, atual presidente da Associação de Moradores do Bairro Liberdade, em Parauapebas, e pai da vitima, explica que o filho trabalhava como vendedor em uma empresa de tintas e estava transportando uma carga de tiner para uma obra do projeto S11D. Nas proximidades do local de entrega da mercadoria, ele perdeu o controle do veículo que dirigia, uma picape Strada (placa QDK 8299), e colidiu com o poste.


“Não existe dor maior que perder um filho”, lamenta Ateumir José, revelando que Adriano, que trabalhava há três anos na empresa, planejava casar-se em breve. (Vela Preta/Waldyr Silva)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo