ITAITUBA

Alenquer: Polícia Civil desarticula laboratório para preparo de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil desarticulou, nesta segunda-feira, 30, durante operação policial, um local que funcionava como laboratório para preparação de drogas para o tráfico, em Alenquer, no oeste do Pará. No local, foram apreendidos mais de 300 gramas de pasta base de cocaína, além de produtos químicos usados no preparo dos entorpecentes, como barrilha, tíner e solução de bateria. Uma balança de precisão digita usada para pesar a droga também foi apreendida.
No local, foi preso em flagrante Jorge Alves Pontes, de 31 anos. O flagrante resultou de três meses de investigações coordenadas pelo delegado Djalmo Nogueira. Segundo a equipe policial, formada ainda pelos investigadores Marcelo Lameira e Carioca, o preso atuava no “laboratório” na função denominada de “químico”.
Era ele quem fazia a mistura da droga render com adicionamento dos produtos. Para tanto, ele colocava a mistura em uma balde e, com um pedaço de madeira, girava a mistura até ficar no formato final da droga para venda. Com o flagrante, o local foi desmontado e as drogas, além dos produtos químicos e demais apetrechos usados para preparo dos entorpecentes, foram apreendidos à disposição da Justiça.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo