ITAITUBA

ALMEIRIM/PA: POLICIA MILITAR FAZ UMA PRISÃO E CINCO APREENSÕES INCLUINDO ENTORPECENTES

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde desta terça-feira  (17), por volta de 15h15min a GU de serviço foi acionada via denúncia anônima informando que uma senhora que teria chegado da cidade de Macapá/AP estava de posse de uma vultuosa quantidade de drogas em sua residência.

Segundo as denúncias, a nacional R. N. L (16 anos) não sabia para quem repassar o material entorpecente, pois os possíveis receptores foram presos pela Policia Militar nesta madrugada.

Informações  que chegou a nossa redação que o 2º SGT  DIAS, assumiu a ocorrência e juntamente com os 3º SGTs RONNY, FONSECA,  e  os CBs AMARAL, ARMINDO, além dos IPCs Marcos, Max e Márcio seguiram para o local.

Foram realizadas buscas, sendo encontrado 27 petecas na residência do nacional Benedito Ramos da Costa (37 anos) e 6 nos bolsos do menor J. M. C. B. (16 anos). E também foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um cartucho Cal. 12 intacto que possivelmente eram utilizados nos diversos roubos ocorridos no município nos últimos dias.

Os acusados foram apresentados a autoridade policial competente. Nos últimos dias, a Polícia Militar intensificou as buscas por traficantes e assaltantes no município, e resultando em uma prisão e 5 apreensões, o que mostra a resposta da PM à sociedade, que vem reconhecendo o bom trabalho prestado pela Instituição no município.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS