ITAITUBA

Altamira (PA): órgãos de segurança acabam com festa clandestina em chácara no ramal da floresta drogas

Foto: Reprodução/Facebook do Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A festa clandestina foi marcada através de grupos de WhatsApp ,onde o local de encontro era na estrada estadual PA-415, às proximidades de um cemitério. A festa clandestina teria recebido o nome de “Revoada” e acontecia no ramal da floresta, na zona rural, entre os municípios de Altamira é Vitória do Xingu.

Os órgãos de segurança pública de Altamira, após identificação do local de uma festa, onde estava havendo uma festa com menores, bebidas alcoólicas e drogas, reuniram-se e efetuaram o deslocamento até a chácara localizada no ramal da floresta, cerca de 16 km da área urbana do município.

Foram detidas 125 pessoas, entre estas 07 militares do EB (sendo um 2º tem. e os demais soldados), 23 menores (10 mulheres e 13 homens). Durante a revista, foram encontradas, na bolsa da presa por tráfico, 18 gramas de maconha e 09 gramas de cocaína.

As guarnições do Detran realizaram a vistoria em veículos, e dois deles foram recolhidos. O Conselho Tutelar foi acionado, e os responsáveis pelos menores foram acionados pela conselheira plantonista e devidamente notificados.

Foram recolhidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil todos os integrantes da festa, incluindo bebidas, caixas de som e as drogas que foram encontradas através do cão farejador “Uchiha” da Guarda Municipal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS