ITAITUBA

Altamira (PA): Polícia Militar apreende caminhão com carga de munição contrabandeada do Maranhão (MA)

Munições. Foto: Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (15), uma Guarnição da Polícia Militar de Altamira fazia o patrulhamento na Rodovia Transamazônica quando se deparou com um caminhão parado em atitude suspeita.

Segundo informações, a guarnição realizou abordagem e busca veicular. No momento em que a Guarnição pediu para ver a mercadoria do baú e do que se tratava, o motorista abordado teria informado que estaria contrabandeando munições do Estado do Maranhão ao estado do Pará.

Após confirmar os fatos, a guarnição deu voz de prisão para ele por contrabando. Nesse ínterim, o suspeito teria tentado subornar os policiais oferecendo uma quantia de R$ 15.000,00 para que a guarnição o liberasse, acarretando o acusado no crime de corrupção ativa.

Acusado e a carga de munição, juntamente com o caminhão, foram apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Carga apreendida foi:

690 cartuchos 16; 775 cartuchos 12; 900 cartuchos 28; 960 cartuchos 32; 360 cartuchos 36; 825 cartuchos 20; 290 cartuchos 38 spl. ogival, 50 cartuchos 38 spl. ponta oca; 2000 cartuchos 22 ogival; 200 espoletas para cartuchos plásticos 36 estojos CBC 9.1; 50 cartuchos 44 ogival.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações da Polícia Militar de Altamira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo