ITAITUBA

Altamira: Polícia Civil apreende armas e munições ilegais durante operação policial

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil apreendeu, durante operação em Altamira, sudoeste paraense, armas de fogo, munição e drogas, na casa de um casal, na sede do município. 

O flagrante foi realizado durante investigação coordenada pelo delegado Vinicius Dias. Segundo ele, após alguns levantamentos, a equipe policial da Seccional Urbana de Altamira apreendeu os objetos ilegais na casa de um adolescente, de 17 anos, e da companheira dele, Josiane Souza do Nascimento.
Informações sobre a existência de armas ilegais e munição no local resultaram na operação que comprovou o crime. Na residência, foram apreendidas duas espingardas de calibre 12 de repetição; 100 munições para calibre 12; 709 gramas de pedras de “crack” e uma balança digital de precisão usada para pesar a droga.
Segundo o delegado, o adolescente apreendido já tem passagens pela Polícia por envolvimento em atos infracionais de roubo, tráfico de drogas, tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio. O material permanece apreendido à disposição da Justiça.

Fonte: http://www.policiacivil.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias