ITAITUBA

Altamira: Polícia Civil apreende drogas e armas em pontos de tráfico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar deflagraram, ontem, a operação “Athos II”, com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar em locais apontados como pontos de tráfico de drogas, em Altamira, sudoeste paraense. Nas casas, foram apreendidas armas, munições e drogas. A ação policial, conta o delegado Vinicius Dias, também visa identificar possíveis suspeitos de envolvimento nas mortes registradas na virada do dia 18 para o dia 19 deste mês, no município. Foram presos em flagrante, durante a operação, Luciano Pereira Alves e Célia Soares, que foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor de idade.
Outro preso foi Robson Costa do Carmo que vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ainda, segundo o delegado, a operação contou com apoio do Grupo Tático Operacional da PM de Altamira. Durante a operação, destaca o policial civil, os policiais encontraram em uma das casas, uma espingarda, três armas de fogo caseiras e um rifle calibre 38 com quatro munições de mesmo calibre. Foram apreendidas ainda 20 munições de outros calibres, além de uma farda do Exército, apetrechos para recarga de munição, pólvora, cerca de 90 gramas de maconha prensada e dinheiro.
O dono da droga era Robson Costa do Carmo, que foi preso e autuado em flagrante pelo crime. O pai de Robson seria o dono das armas. Em outro local, na rua Edla Vieira, os policiais civis prenderam Luciano e Cleia. No local, um casal de adolescentes, ambos de 17 anos, foi encontrado. Durante o cumprimento do mandado de busca na residência, os policiais localizaram, no quarto em que dormia Luciano, um revólver calibre 32. Dentro da geladeira, 41 tabletes de maconha foram apreendidos. Na estante da cozinha da casa, foram encontradas 51 petecas de crack.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS