ITAITUBA

Altamira: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra acusado de roubo e estupro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de Altamira, sudoeste do Pará, cumpriu na tarde desta segunda-feira, dia 16, o mandado de prisão preventiva de Enock Carvalho Gomes, condenado pelos crimes de roubo e estupro. 

Na residência dele, a equipe da Superintendência da Região do Xingu apreendeu uma motocicleta modelo Honda Biz roubada, uma capa de colete balístico, uma capa de chuva da Polícia Rodoviária Federal, uma jaqueta do Exército Brasileiro e uma farda da Celpa, além de um revólver calibre 38. As suspeitas são de que os objetos eram usados em assaltos na região. Segundo o delegado Vinicius Dias, a prisão de Enock é resultado do trabalho de investigação quanto a roubos com uso de arma de fogo registrados na cidade. 
A partir de levantamentos realizados, o delegado requisitou à Justiça a decretação de mandados de busca e apreensão em residências no município. Em um dos locais, foi realizada a prisão de Enock Gomes. Participaram da operação os delegados Vinícius Dias e Maurício Mota, e os investigadores Dates Brito, Raimundo Mendes, Luiz Augusto e Gleudson Rosa. O preso foi conduzido para a unidade da Polícia Civil para ser autuado em flagrante pelos crimes.

Fonte: http://www.policiacivil.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS