ITAITUBA

Altamira: Sensibilização no atendimento é tema de encontro para funcionários e terceirizados da Celpa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O encontro é uma parte do programa de de incentivo, reconhecimento e orientações da empresa que é desenvolvido durante o ano, visando ampliar e modernizar o atendimento ao público de forma direta e estratégica.

“A Celpa é uma empresa que se preocupa com isso e está sempre procurando oferecer um serviço excepcional, que é adquirido por meio da mudança pra melhor, de atitude incorporado dentro da organização” Hudson Moraes, executivo de relacionamento da Celpa

A palestra tem papel fundamento na orientação dos colaboradores na lida diária com o cliente, formas de encarar os problemas, melhorar o serviço e deixa a relação entre as partes mais saudável possível.

“Hoje em dia, todos os produtos enservicos tem qualidades bem competitivas, o que faz a diferença no trabalho, isso é o que estamos passando para nossa linha de frente” explicou Mauro Romero

O evento aconteceu durante a manhã deste sábado (16), no auditório Douglas Miguel Sawczuk no prédio da Aciapa, em Altamira no sudoeste do Pará, contou com cerca de 100 colaboradores da empresa.

Por: Felype Adms

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo