ITAITUBA

Alunos de projeto apresentam concerto em São Caetano de Odivelas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O município de São Caetano de Odivelas, no nordeste do Pará, recebe na próxima quarta-feira (15) o show de encerramento do projeto Sala de Cordas, com alunos do município se apresentando no auditório do Centro Cultural Municipal. O evento começa a partir das 19h e é aberto aos familiares e ao público em geral.
São Caetano de Odivelas é o último município a concluir o projeto, que começou em abril e já passou pela Escola de Ensino Fundamental Ulisses Guimarães (Belém), pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Erminio Calvinho (Ananindeua), pela Escola de Música Pedro Castro Pacheco (Melgaço) e pelo Hospital de Custódia da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe).
No mais recente concerto do projeto, no município de Melgaço, 52 alunos receberam o certificado de formação musical e o repertório da apresentação passou por canções populares, de Luiz Gonzaga e Waldemar Henrique, a hinos religiosos.
O projeto existe desde 2007 com o objetivo de “valorizar o ambiente escolar, ajudar a diminuir a evasão de alunos, acolher crianças em situação de risco e ser um estímulo a todos que dele participam”, explica Paulo Moura, idealizador do projeto e Coordenador de Linguagem Sonora da Fundação Cultural do Pará.
Serviço:
Show de Encerramento – Sala de Cordas
Quando: dia 15 (quarta), às 19h.
Onde: Secretaria Municipal de Cultura – Centro Cultural de São Caetano de Odivelas
Endereço: Av. Floriano Peixoto s/nº, Centro.
Entrada franca.
Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS