O cursinho preparatório para o ENEM, também poderá ser útil para quem busca uma vaga no mercado de trabalho através do concurso público.
A iniciativa dos vereadores Diego Mota e Cebola, ganhou apoio dos demais parlamentares e hoje o que se vê é uma grande demanda de pessoas buscando conhecimentos que poderão fazer a diferença na hora de realizar uma prova, seja do ENEM ou de um concurso público.
As aulas do cursinho do legislativo, são ministradas por professores, advogados e outros profissionais devidamente capacitados o que garante um maior aprendizado aos alunos que também mostram bastante interesse em aprender um pouco mais.
No mês de julho período do recesso parlamentar, o cursinho do legislativo também irá dar uma parada até o mês de agosto quando as aulas serão retomadas, mas antes disso será realizado uma avaliação para medir o nível de conhecimento dos alunos adquirido durante as aulas já realizadas.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis