ITAITUBA

AMÉRICA E GENASC VENCEM NA SEMI FINAL E ESTÃO CLASSIFICADOS PARA A DECISÃO DO CAMPEONATO ITAITUBENSE. A FINAL SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO NO CAMPO DE CABOS E SOLDADOS DO 53 BIS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A primeira partida da semi final do campeonato Itaitubense da primeira divisão, aconteceu na tarde de sábado  entre as equipes do América e 13 de maio. O América venceu o 13 de maio por 2 X 0 e se classificou para a final da competição. 

Para o técnico do America, a classificação para a final foi resultado do conjunto de  trabalho realizado pela comissão técnica e jogadores.

Já no domingo aconteceu a outra semi final do campeonato, o jogo foi entre as equipes do  Itaituba de uniforme preto e branco e GENASC nas cores vermelho, branco e azul. Aos 46 minutos do primeiro tempo Caçula de Pênalti  fez 1 x 0 GENASC.

No Segundo tempo o Itaituba foi pra cima e aos 5 minutos Anderson Negrão fez o primeiro do Itaituba.

Aos 9 minutos do segundo tempo Ricardinho de cabeça empatou  2X 2, o GENASC correu atrás do prejuízo e aos 20 minutos  do segundo tempo Pimenta fez 3 x 2 GENAC.

Após o gol Recadinho chuçou o adversário e foi expulso. Com um jogador a mais o Itaituba passou a dar pressão mas o GENASC conseguiu segurar o placar até o final e se classificou para a final contra o America.


Por: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS