ITAITUBA

América vence Sampaio Corrêa de 2 a 1 e segue forte no G-4

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O América conquistou a importante e sólida vitória por 2 a 1 contra o Sampaio Corrêa-MA, na Arena Independência, pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro Série B, e segue forte no G-4 da competição nacional. O Coelho soma agora 50 pontos, deixando os maranhenses com 44.

O próximo compromisso do Coelho será diante do Paraná-PR, às 18h30 deste sábado, também na Arena Independência.

O JOGO

O marcador anotava 3 minutos quando o árbitro assinalou pênalti para o América após mão de Marlon dentro da área. Marcelo Toscano colocou a bola na posição e chutou firme e sem chances para o goleiro adversário. O 1 a 0 no placar foi sacramentado na Arena Independência.

O trabalho da defesa estava sólido, com toda a equipe americana bem postada para impedir o ímpeto do rival maranhense. Contudo, aos 26 minutos, Caio Dantas superou a barreira do Coelho e empatou o duelo no Horto.

O América continuou bem organizado em campo, tendo avanços consistentes pelos lados e bons passes pelo centro, com jogadas sendo criadas e um volume interessante de jogo.

O segundo tempo teve um início quente, com bom passe de Toscano para Rodolfo por pouco não mover novamente o marcador logo no primeiro minuto. E o camisa 9 manteve a atenção em alta, conectando ótimo passe, aos 6 minutos, para Felipe Azevedo entrar como um raio e cabecear para fazer o segundo do Coelhão.

O jogo compacto e seguro do América continuou sendo desenhado na etapa final do jogo e a importante vitória foi sacramentada.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias