ITAITUBA

Ananindeua: Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado no quintal da casa do amante

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O corpo estava enterrado no quintal de uma casa no Conjunto Olga Benário. Um suspeito foi preso. O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado no quintal de uma casa, no Conjunto Olga Benário, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), na manhã deste sábado (16). Uma equipe da Polícia Civil, da Seccional de Ananindeua, foi ao local.


O principal suspeito é um homem identificado como João Carlos de Sousa, com o qual a vítima mantinha um caso amoroso às escondidas. Ele estava na casa e foi detido. De acordo com a polícia, a mãe do suspeito informou que estava sentindo um forte mau cheiro vindo do quintal da casa do filho e resolveu denunciar.
Os peritos do Centro de Perícias Técnicas Renato Chaves e agentes do Corpo de Bombeiros também estão no local para a remoção do corpo.
A vítima estava desaparecida há 04 dias. A Polícia investiga se houve participação de Erica, companheira de João, no crime, pois segundo informações colhidas, Erica havia descoberto o caso amoroso do companheiro.
Fonte: G1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS