ITAITUBA

Ananindeua/PA: Polícia Civil apreende mais de 30 quilos de maconha do tipo “limãozinho”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil apreendeu mais de 30 quilos de maconha do tipo “limãozinho”, nesta quarta-feira, 22, durante operação de repressão ao tráfico de drogas, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. O flagrante foi resultado de denúncia que levou policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) até uma casa que era usada como ponto de distribuição de drogas. No local, foram presos em flagrante Erico Noronha Baião, 22; Raissa Albino da Silva Santos, 18; Jhessica Barbosa de Oliveira, 18; Meury Lene Aleixo Eglezias, 27, e Priscila Santos Costa, 21, que foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram 35 tabletes embrulhados em papel para presente. O “limaozinho” é uma maconha modificada para ter o efeito entorpecente maior do que a maconha normal. Conforme o delegado Hennison Jacob, diretor da DRE, o local era monitorado desde a última terça-feira pela equipe policial. Durante a abordagem, por volta de 12h30, os policiais civis encontraram as drogas no local. 
O policial civil explica que levantamentos já vinham sendo realizados na área do residencial Olga Benário, em Águas Lindas, para comprovar a prática de tráfico de drogas. As investigações mostram que a droga foi trazida de Goiânia para Ananindeua por Raissa e Jhessica, que moram na capital goiana. Dentre os presos, Priscila, que mora no Bengui, em Belém, foi até a casa, em Ananindeua, para receber a droga e depois fazer a distribuição em outros bairros da capital paraense. Todos estão recolhidos à disposição da Justiça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS