ITAITUBA

Ananindeua: Polícia Civil apreende 75 quilos de haxixe durante operação policial

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil apreendeu 75 quilos de maconha, do tipo haxixe, neste domingo, 18, durante operação policial, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e outras duas por consumo de entorpecentes.

Segundo o delegado Hennison Jacob, titular da DRE, parte da droga foi encontrada dentro de malas com Rosângela de Oliveira Pereira, e sua filha Natália de Oliveira Pereira. Elas foram abordadas, perto do shopping Castanheira, na rodovia BR-316, no momento em que elas faziam o transporte de, ao todo, 72 quilos da droga.


Após a prisão delas, a equipe policial apreendeu mais três tabletes, cada um pesando um quilo, em um apartamento localizado em um condomínio fechado, em Belém. Nesse local, foram presos três homens. Um deles é Tárcio Tavares Lopes, conhecido como “Peixe”, que esteve preso, por dois anos, por tráfico de drogas, no Estado do Paraná.
Outros dois homens haviam acabado de chegar ao apartamento para comprar e consumir drogas. Ao todo, o flagrante foi resultado de cindo dias de investigações iniciadas com uma denúncia anônima de que o apartamento era usado como “boca-de-fumo”.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo