ITAITUBA

Ananindeua: Polícia Civil estoura laboratório de refino de drogas em conjunto residencial

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil estourou, nesta quinta-feira, 26, um laboratório de refino de cocaína que funcionava no interior de um conjunto residencial, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. 

A operação foi realizada por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). No local, cinco pessoas foram presas em flagrante. Ao todo, 2.450 petecas de cocaína; 70 petecas de maconha do tipo “limãozinho”; dois quilos de pasta de cocaína pronta para embalar e mais três quilos de barrilha, produto químico usado no refino da pasta de cocaína. 

O laboratório funcionava em um apartamento, no bloco 10, do conjunto residencial Independência, localizado na rua Coimbra, em Ananindeua. Foram presos em flagrante Edivaldo dos Santos Ferreira, 40 anos; Orlando Marques de Lima, 36; Mauro Roberto Ferreira dos Santos, 32; Suane Kelly Vaz Aleixo, 26; Nilcilene Lobato Vaz, 39, e Cristina Melo Alves, 32.
Segundo o delegado Hennison Jacob, diretor da DRE, o flagrante foi resultado de 15 dias de investigações. O trabalho investigativo teve início a partir de denúncia. Os presos foram conduzidos para a sede da Delegacia, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A droga foi encaminhada para exame pericial no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS