ITAITUBA

Anapu: Polícia Civil abre investigação para apurar duplo homicídio

Foto: Carlos Calaça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Durante a manhã desta quinta-feira (07), por volta das 07h30min, uma guarnição da Polícia Militar foi informada via telefone celular sobre um duplo homicídio na entrada do Cemitério Novo no Bairro São Luís.

A guarnição fez o deslocamento até o local, constatando a veracidade do fato encontrando o corpo de uma das vítimas identificado pelo “Fábio Júnior Oliveira dos Santos”, conhecido pelo apelido (Teta) e a cerca de dez metros a frente, estava o corpo da segunda vítima até então identificado pelo apelido (feinho).

Foi feito a preservação do local de Crime, em seguida a Polícia Civil de Anapu foi informada sobre o duplo homicídio, onde uma equipe esteve no local realizando os primeiros levantamentos das investigações.

No local foi encontrado foram encontradas várias cápsulas de revólver calibre 38. O IML de Altamira foi acionado para realizar a perícia de local de crime e remoção dos corpos das vítimas para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil investiga mais esse caso para saber as circunstâncias e motivação do crime, assim com diligências estão sendo realizadas no intuito de chegar e prender os autores.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS