ITAITUBA

Antes de morrer, homem disse à polícia o nome do autor dos disparos em Moraes Almeida, no PA

Segundo informações, o homem recebeu vários disparos de arma de fogo. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem, identificado como Manuel de Lima Silva, mais conhecido por “neguinho”, morreu, na noite do último sábado (05), após ser baleado no Distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações apuradas, o fato aconteceu por volta das 23h, na Rua do Ouro, às proximidades da Loja Pernambucana, em Moraes Almeida, a cerca de 300 km de Itaituba.

Testemunhas relataram que visualizaram dois homens correndo pela rua, sendo que um deles  estava armado e efetuou vários disparos contra “Neguinho”, que foi atingido, caiu próximo ao Hotel Trevo, foi socorrido com vida pela guarnição da Polícia Militar e levado a unidade de saúde daquele distrito.

Antes de morrer, “Neguinho” chegou a dizer aos policiais que o autor dos disparos foi um elemento identificado por “David”, o qual fugiu do local após efetuar os disparos. O corpo da vítima foi levado para a cidade de Novo Progresso, onde será sepultado.

“Neguinho” não portava nenhuma documentação pessoal, e, até ao fechamento desta reportagem, familiares da vítima não foram encontrados.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS