ITAITUBA

Apagão programado: Santarém e mais 14 cidades vão ficar sem energia domingo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Quinze cidades atendidas pelo linhão do Tramoeste vão ficar sem energia elétrica no próximo domingo (17), informou a Celpa nesta sexta-feira (15). 


O desligamento vai ocorrer entre 6h45 a 8h15. O município de Santarém está na relação de cidades que ficará sem energia no domingo.


De acordo com nota enviada à imprensa, a concessionária informa que ‘por solicitação da Eletronorte, haverá um desligamento no fornecimento de energia elétrica em alguns municípios do Tramoeste. O desligamento deve ocorrer entre 6h45 e 8h15. As cidades que ficarão com o fornecimento temporariamente interrompido serão: Altamira, Senador José Porfírio, Anapú, Vitória Do Xingu, Brasil Novo, Medicilândia, Uruará, Placas, Santarém, Belterra, Rurópolis, Itaituba e Trairão. As zonas rurais das cidades de Prainha e Aveiro também serão afetadas’.

Ainda de acordo com a Celpa, a ‘ação será necessária para que a Eletronorte execute uma das etapas das obras que possibilitarão a conexão da Usina de Belo Monte ao Sistema Interligado Nacional.

Fonte: Quarto Poder

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS