ITAITUBA

Após 11 dias desaparecidos em área de mata, jovens são resgatados por dois homens

Os dois jovens e os homens que os resgataram. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os jovens Antônio Willian da Costa Andrade, de 29 anos, e Railson Pinto, de 23, moradores de Itaituba (PA), que desapareceram no Garimpo Abacate, foram encontrados no quilômetro 302, às proximidades de Jacareacanga (PA). (Entenda o caso clicando AQUI).

Os rapazes tinham saído para caçar, no dia 07/05, por volta das 9h, em uma área de mata daquela região. Porém, não retornaram para o “barraco” no qual eles estavam residindo. O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba e também repercutiu bastante nas redes sociais.

À esquerda, Antônio Willian da Costa Andrade, de 29 anos; à direita, Railson Pinto, de 23. Foto: Arquivos familiares.

Após isso, uma força tarefa, envolvendo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e familiares, fez buscas na tentativa de localizá-los, contudo, não obtiveram êxito. Já no dia de ontem, terça-feira (18), eles foram localizados, às margens de um rio, por dois homens que, a serviço de um garimpo, passavam de canoa pelo local.

Desse modo, eles receberam suporte e foram resgatados. Em seguida, de acordo com informações, os dois foram encaminhados ao município de Jacareacanga e, posteriormente, viriam para Itaituba.

Assista ao vídeo:

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS