ITAITUBA

Após 31 dias de internação, Agente Arruda, da COMTRI, recebe alta hospitalar no HRT

À esquerda, o Agente Arruda. Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após ser infectado pela COVID-19 e passar por um duro processo de recuperação, na tarde da última quarta-feira, dia 14 de abril de 2021, Nedelande Silva Arruda, Agente da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI), recebeu alta hospitalar.

Arruda, como é conhecido, contraiu o coronavírus ainda no início de março. Depois, teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi internado no dia 13/03 e permaneceu por oito dias. Em seguida, já entubado e em estado gravíssimo, foi transferido, no dia 21 de março, para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), no qual foi entubado.

Já na tarde de ontem, após 31 dias de internação, rodeados por amigos e familiares, recebeu alta. O momento foi de grande alegria e felicidade para os que acompanharam a saída de Arruda da unidade hospitalar.

Veja os relatos:

“Quero agradecer muito a Deus. Depois, essa equipe aqui do hospital que foi um sucesso. Terceiro, essa equipe de amigos”, Vander.

“Um momento muito especial. Primeiramente, a gente quer agradecer a Deus, as equipes médias da UPA e Hospital Regional, as pessoas que rezaram, oraram, aos amigos, porque foram momentos muitos difíceis […]”,Dr. Jairo Araújo.

“Graças a Deus, vamos receber o nosso colega que passou por essa estrada muito difícil… Estamos muito felizes hoje. Fazendo uma recepção para ele […]”, José Elias.

“Muitos não conseguem. Por isso, estamos aqui para louvar e agradecer tudo e todas as orações que as pessoas fizeram…”

 “Para quem acompanhou toda a trajetória dele na UPA até o dia de hoje… A gente acreditava que ele iria sair dessa. Era difícil, mas não era impossível… Graças a Deus, após trinta dias, estamos aqui para recebê-lo. É momento de festa e alegria…”, Beto Contabilidade.

Amigos acompanhando a alta hospitalar de Arruda. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Na companhia de Arruda, outros 5 pacientes também receberam receberam alta e deixaram o HRT.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo