O projeto de lei que dispõe sobre a mudança no horário de funcionamento de bares, boates e casas de shows seria votado na sessão de ontem, mas a polêmica gerada nas redes sociais e a pressão dada pelos dos donos de clubes que estavam em peso na sessão, levou os vereadores a pedirem o adiamento da votação do projeto, o primeiro a se manifestar foi o vereador Diego Mota.
Para os vereadores, o adiamento da votação foi a decisão mais correta tomada pelos parlamentares exatamente no momento em que os ânimos estavam exaltados e que poderia causar uma revolta das pessoas que estavam presentes na sessão esperando a decisão dos vereadores.
Vereador João Bastos
De acordo com o presidente da casa de leis João Bastos, adiar a votação foi uma decisão importante, uma vez que a população também terá oportunidade de se manifestar sobre o assunto.
Israel Santos Secretário de Governo
O secretário de governo Israel Santos que também acompanhou a sessão falou da sensibilidade do governo municipal que, apesar do projeto ser de sua autoria também já havia comunicado alguns vereadores da importância de adiar a votação.
Os empresário que atuam no ramo de eventos, gostaram do adiamento da votação e garantem que irão participar da audiência pública para defender a permanência do horário como está.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.