ITAITUBA

Após acidente com caminhonete, homem é atropelado pela 2ª vez por carro em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem foi vítima de dois acidentes seguidos na Rodovia Everaldo Martins (PA-457) que dá acesso a vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. Os acidentes aconteceram na madrugada deste domingo (18) próximo a ponte do Sorrisal. A vítima foi identificada como Gildean Sousa Silva.

De acordo com o delegado Cleber Pascoal, que estava no plantão da Seccional em Santarém e recebeu o caso, Gildean tinha sido atropelado por uma caminhonete e aguardava atendimento às margens da rodovia.

Enquanto esperava a ambulância, outro carro que trafegava na PA-457 o atropelou pela segunda vez. Após o acidente, a motorista perdeu o controle e saiu da estrada. Segundo testemunhas, ela ainda tentou fugir, mas outras pessoas que estavam próximas e presenciaram o acidente não deixaram.

Motorista que provocou o segundo acidente perdeu o controle do carro e saiu da pista — Foto: Reprodução

Uma ambulância que faz atendimento na vila balneária atendeu a ocorrência e encaminhou Gildean ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade hospitalar para saber o quadro clínico do paciente.

A Polícia Militar encaminhou a motorista do segundo acidente à Seccional, que foi autuada em flagrante por lesão corporal e omissão de socorro. A motorista pagou fiança de dois salários mínimos e vai responder em liberdade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), não foi constatado embriaguez ao volante ou consumo de entorpecentes pela motorista.

Em relação ao primeiro acidentes, o delegado informou que o motorista da caminhonete fugiu também sem prestar socorro.


G1 Santarém e região

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS