A denúncia do abandono da construção da creche do bairro bom jardim, foi feita pelo vereador Diego Mota na tribuna da câmara no início desse mês.
O parlamentar esteve pessoalmente no local vendo de perto a realidade da obra e cobrou providências, o secretário de educação disse que a responsabilidade era da empresa construtora.
Hamilton Pinho SEMED
Diante da resposta do secretário de educação e dos questionamentos feitos pelos vereadores, a engenheira Ellayne D`almeida, representando a construtora esteve na câmara de vereadores onde fez seu esclarecimento sobre o andamento da obra e os motivos da paralisação.
Engenheira Ellayne D`almeida
Durante cerca de 20 minutos a engenheira respondeu uma série de perguntas feitas pelos vereadores, mas também foi questionada sobre alguns pontos colocados por ela durante sua defesa. A engenheira disse que mais de 90% da obra já foi concluída, mas o serviço só será retomado mediante uma garantia de que o município ou a união irá pagar o que ainda está devendo do que já foi executado.
Vereador Daniel do Posto Dado
O vereador Daniel do Posto Dado não se deu por convencido apenas com os argumentos da engenheira responsável pela construtora e querem providencias tanto da administração municipal como do governo federal. E disse também que as obras paradas é prejuízos para o Município.
Vereador Diego Mota
O vereador que provocou a discussão também disse que não está satisfeito com os argumentos e espera que todas as providencias sejam tomadas para que a obra possa ser retomada e concluída.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis