ITAITUBA

Após discussão, mulher é assassinada a golpes de faca em Jacareacanga, no PA

Vítima. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma mulher, identificada como Edileuda Ferreira Couto, de 33 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (19), por volta de 2h, em Jacareacanga, no sudoeste do Pará. A acusada do crime, de prenome Edivânia, foi capturada, na sequência, pela Polícia Militar.

A PM relata que tomou conhecimento do caso por meio de funcionários do hospital municipal daquele município, os quais informaram que, na unidade, havia uma pessoa esfaqueada. Assim, uma equipe seguiu para o local e constatou a veracidade das informações.

Na ocasião, os policiais também localizaram a acusada do crime, que tentou socorrer a vítima até o hospital, porém esta não resistiu e veio a óbito. À vista da situação, a acusada recebeu voz de prisão e foi levada até o ambiente do crime, onde os militares encontraram a faca.

A real motivação do assassinato não foi repassada ao Plantão. Porém, de acordo com a guarnição, foi constatado que ambas faziam o uso de entorpecentes em um quarto, e, após discussão, ocorreu o fato.

Arma branca encontrada no quarto. Foto: Reprodução.

Acusada. Foto: Reprodução.

A acusada foi conduzida à Delegacia de Jacareacanga, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS