ITAITUBA

Após esfaquear ex-companheira, que morreu no HMI, homem é acusado de esfaquear jovem em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Lucas Jordan, de 23 anos, foi esfaqueado por volta das 6h deste sábado (05), no bairro Vila Nova, em Itaituba. Familiares acusam Diego Soares Silva, de 29 anos, conhecido por Dieguinho, como sendo o autor do crime.

Acusado e vítima.

“Ele é saliente, ele gosta de estar furando os outros, diz que ninguém manda nele”, disse a namorada de Lucas.

O autor, como enuncia a família, foi preso no último dia 28 de Setembro, acusado de esfaquear Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos, ex-companheira, que não resistiu e foi a óbito na manhã de sábado (28), no hospital Municipal de Itaituba, por volta das 5h10.

Dayane Carvalho da Silva, 26 anos.

Ainda de acordo com a família, Lucas, um amigo e Diego, estavam na casa onde o mesmo reside com a namorada. Momentos depois, eles teriam ido para uma esquina próxima onde iniciaram uma discussão que culminou em uma tentativa de esfaqueamento, na qual Diego teria “riscado” o amigo de Lucas. 

Posteriormente, Lucas teria corrido atrás do mesmo para pegá-lo, mas acabou sendo esfaqueado pelo agressor com um “punhal”, perfurando o pulmão do mesmo. Lucas foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em carro próprio dos familiares, onde foi internado e precisou passar por cirurgia e segue em observação.

Lucas Jordan, 23 anos, vítima.

Logo após o ocorrido, a família tentou contato com a polícia e solicitou que uma guarnição fosse até o local, porém, nenhum policial foi encaminhado. 

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS