ITAITUBA

Após fugir da polícia e colidir com veículo, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Itaituba

Material Apreendido. Foto: Reprodução/PMPA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite da última sexta-feira (08), por volta das 23h30, ao fazer rondas ostensivas pela cidade, a ROCAM avistou o nacional Marco Antônio Pinto Silva conduzindo uma motocicleta POP de cor branca e placa QVB-3076 em atitude suspeita no Bairro São José, em Itaituba.

Ao avistar os policiais, Marco empreendeu fuga, por várias ruas da cidade, até colidir com a lateral de um veículo modelo Hilux (cor grafite e placa QZC9E59) de propriedade de um advogado;  na 17ª Rua com a Travessa Just chermont, Bairro Bom Remédio.

No oportuno momento, foi realizada a busca pessoal e encontrado, no bolso da bermuda de Marco, 5 (cinco) embalagens de material entorpecente similar à crack.

Após isso, o Corpo de Bombeiros chegou ao local, realizou os primeiros atendimentos hospitalares e, consequentemente, conduziu-o para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde foi medicado pelos profissionais plantonistas de saúde e, desse modo, foi liberado.

Na sequência,  foi conduzido até a sua residência para pegar seus documentos pessoais e, ainda no local, indicou onde estariam mais 10 (dez) papelotes do material.

Ao todo, foram apreendidos:

-Celulares: 01;

-Dinheiro: 52,00 reais;

-Crack: 18.7 Gramas.

-Motocicleta: 01;

-Balanca de precisão: 01.

Diante dos fatos, Marco foi encaminhado para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo