ITAITUBA

Após grave acidente, homem necessita de ajuda para realizar cirurgia

Edson Pedroso Miks. Foto: Arquivo da família.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Edson Pedroso Miks, morador do Bairro do Leitoso, em Rorópolis (PA), sofreu um grave acidente de trânsito e necessita fazer urgentemente uma cirurgia no fêmur; porém, a família não tem condições financeiras para custear todo o procedimento e, por isso, pede a ajuda da população em geral.

A família conta que Edson se acidentou no dia 10 de janeiro quando retornava de um jogo de futebol para casa. No meio do caminho, ele acabou sendo atingido por um motociclista embriagado, que transitava sem farol; portanto, não foi possível visualizá-lo. Assim, aconteceu a colisão.

A família ainda conta que o condutor da outra motocicleta morreu na hora enquanto Edson desmaiou e, em seguida, foi conduzido ao hospital, onde foi constatado bastante perda muscular da panturrilha (“batata da perna”) e fratura no fêmur.

Após isso, Edson foi transportado para Santarém (PA) e fez a cirurgia da panturrilha. No entanto, ainda falta realizar o procedimento cirúrgico do fêmur, que é para ser iniciado neste dia 08 de fevereiro e está sendo orçamentado em 14 mil reais. Porém, a família não tem condições de custear todo o tratamento. Além do mais, a esposa está desempregada e o casal tem uma filha de 6 anos. Por isso, pede a ajuda da sociedade.

Orçamento cirúrgico.

Quem puder contribuir com o tratamento de Edson pode estar ajudando através dos seguintes meios:

Conta bancária:

Endereço: Rua Getúlio Vargas; nº 1005; Bairro do Leitoso; Rurópolis (PA);

Contatos telefônicos: 01593991212448; 01593981054717.

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS