ITAITUBA

Após matéria no Plantão, grupo se une e consegue mais de R$ 3 mil para família Itaitubense

Fogão e geladeira já foram entregues na residência de Suane. Fotos: reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira (17), o Plantão divulgou uma matéria de pedido de ajuda para uma família que estava passando por necessidades, e, em poucas horas, desencadeou uma grande mobilização de integrantes de um grupo de WhatsApp.

A matéria descrevia a situação de Suane Coreana Lopes, de 26 anos, mãe Itaitubense de dois filhos, sendo um de apenas 4 meses e outro de 4 anos, que vinha passando por necessidades financeiras e de mantimento.

Diante da divulgação, vários amigos que participavam do grupo de descontração denominado de “Corona Vírus”, tendo como precursora da ação a proprietária da empresa “Rei do Carote”, Eluane, se uniram em favor da causa nobre para ajudar a família.

Resultado de doações. Foto: reprodução

Em questão de poucas horas, o grupo conseguiu arrecadar através de doações, mais de R$ 3 mil, além de cestas básicas, botijão de gás, ventilador, entre outros. Parte do dinheiro foi usado para compra de fogão e geladeira, sendo a outra repassada à família.

Em face da ação. Suane externou seu sentimento de gratidão a todas as pessoas que ajudaram na divulgação e contribuição.

“Eu agradeço muito. Que Deus abençoe todos que contribuíram”, disse.

Caso você ainda queira contribuir com a família, o endereço fica na 19ª terceira rua do bairro Bela Vista, próximo à empresa Rei do Carote. Alimente essa causa!!!

 

Fonte: Plantão 24horas News

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS