ITAITUBA

APÓS O SURGIMENTO DE NOVOS TIPOS DE DROGAS EM ITAITUBA, MUITOS PAIS E FAMILIARES TEM PROCURADO O SUB TENENTE ANTONIO LUIS EM BUSCA DE ENCAMINHAR SEUS PARENTES PARA TRATAMENTO EM MACAPÁ.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O alerta foi dado pelo sub  tenente da policia militar Antonio Luis Noia, segundo ele, o Doce como é conhecida é uma Droga em cartelas coloridas em formas de adesivos que chamam atenção do jovem, seu efeito dura até 12 Horas de acordo  com a  quantidade usada. De acordo com o policia aposentado esse novo tipo de entorpecente já circulando na cidade.

Sub  tenente da policia militar Antonio Luis Noia

Diante da ameaça dessa nova droga no mercado familiares de dependentes químicos tem procurado o militar em busca de encaminhar os parentes  para internação em um clima de Macapá. Mas quando se trata de um menor de idade é preciso toda uma documentação para obrigatória para que o dependente possa garantir sua internação.


O presidente da AICD também faz um alerta, mesmo em uma clinica, para garantir o tratamento é preciso o empenho e a força de vontade do próprio usuário. 


Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS