ITAITUBA

Após tentar matar companheira a facadas, homem é espancado em Itaituba (PA)

Lorran Sousa Ramos. Fotos: Júnior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A tentativa de feminicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23h40, na Avenida Getúlio Vargas, em frente a cidade de Itaituba, sudoeste do estado. Informações apuradas dão conta de que Lorran Sousa Ramos, natural de Macapá (AP), morador do distrito de Miritituba, mantem um relacionamento amoroso com a venezuelana Gabriela Alejanjdra Mendez Casakinova.

Após uma discussão entre o casal, motivado por ciúmes, Lorran, de posse de uma faca, desferiu duas facadas na altura do tórax de sua companheira Gabriela, que tentou correr, mas caiu logo em seguida, devido à gravidade das perfurações. Em seguida, populares alcançaram Lorran e o espancaram com chutes e pontapés. Até cadeiras foram usadas pelos revoltados.

Policiais militares foram acionados. Quando chegaram ao local encontraram o casal ao solo. De imediato, os militares do Corpo de Bombeiros foram requisitados para o local. O casal foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Tapajós.

Gabriela, em estado grave devido as perfurações, passou por uma cirurgia e aguarda melhoras. E Lorran passou por alguns exames, foi medicado e liberado. Para mais, foi preso em flagrante e levado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde foi autuado por tentativa de feminicídio contra sua companheira.

Fonte: Blog do Júnior Ribeiro.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo