ITAITUBA

Após terceira vitória seguida, Internacional volta aos treinos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A sequência de vitórias do Colorado segue firme. São quatro duelos sem perder, sendo três vitórias seguidas, a última contra o Palmeiras no fim de semana. Com os resultados positivos, a equipe retornou ao G-4 do Campeonato Brasileiro e agora mira o topo da tabela novamente.

O grupo de jogadores retornou aos treinamentos no CT Parque Gigante. Os atletas que iniciaram a partida de sábado (19/12) contra o Palmeiras fizeram atividades físicas, enquanto o restante do elenco trabalhou tecnicamente com o treinador Abel Braga.

Após realizar sua última partida pelo Inter, D’Alessandro faz as últimas atividades no Clube antes de se despedir definitivamente. O ídolo colorado recebeu diversas homenagens na partida de despedida, emocionando-se junto da sua família.

O próximo compromisso do Inter no Brasileirão é contra o Bahia, no domingo (27/12), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada. Para esse jogo, Abel Braga não poderá contar com Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS