ITAITUBA

Artistas itaitubenses pedem apoio em meio a crise causada pela paralização em decorrência do novo Coronavírus, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Artistas itaitubenses, especificamente cantores e músicos, que trabalham na noite,  sentem a pressão  causada pela pandemia que está assolando o país. O único  meio de sobrevivência e de sustento familiar hoje encontra-se parado, deixando os artistas sem outra estratégia de subsistência. 

Artistas  Itaitubenses reunidos. Foto: Keydson Ribeiro

A situação fez com que a  classe se reunisse na tarde da última quarta-feira (25), com o objetivo de recorrer às autoridades do munícipio de Itaituba, com um pedido de auxílio enquanto durar a atual situação.

Artistas  Itaitubenses reunidos. Foto: Keydson Ribeiro

” A gente tá parado,  a gente depende do nosso trabalho para trazer o pão de cada dia para a família “, afirmou um dos músicos. 
Com o fechamento das casas de festas da cidade, decretado pelos governos estadual e municipal, em medida preventiva para evitar aglomerações, os artistas começam a sentir na pele a dificuldade, já que dependem do trabalho. Portanto, a esperança é que um olhar seja voltado para eles em auxílio para que consigam superar esse período de distanciamento social.
Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS